quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PARA TESTIFICAR ESTAS COISAS ÀS IGREJAS

Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
Eu sou o Alfa e o Ômega , o Primeiro e o Último , o Princípio e o Fim.
Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entre na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus,enviei o meu anjo para testificar estas coisas às igrejas.Eu sou a raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã.O Espírito e a noiva dizem:Vem! Aquele que houve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça da água da vida. (Ap 22:12 ao 17).

 
A MAIOR RIQUEZA DO UNIVERSO: A VIDA DE DEUS EM NÓS ! ALELUIA!
VIVER POR MEIO DE CRISTO JESUS!
VOCÊ SABE QUE TEM A VIDA ETERNA?
Estas coisas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a VIDA eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus.
Nisto se manifestou o amor de Deus EM NÓS: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para VIVERMOS por meio DELE.
E o testemunho é este: que Deus nos deu a VIDA eterna; e esta VIDA está em no seu Filho. Aquele tem o Filho tem a VIDA ; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.
( 1 João 5:13, 4:9 e 5:11,12.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário