sábado, 9 de abril de 2016

CRISTO EM NÓS: A LIBERDADE DE FILHOS DE DEUS

"Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança de glória." Cl 1:27.
O que os falsos profetas e falsos Cristos temem ? Perder o domínio sobre aqueles em que reinam, exploram, e usam das Escrituras para manipulá-los conforme seus projetos, sempre usando o nome de Jesus ! Como poucos buscam conhecer a verdade, ou até mesmo tem vontade de ler e conferir as Escrituras, a grande multidão continua como no tempo em que Jesus esteve aqui na terra, ouvem falar de Jesus e sobre Jesus, mas poucos se aproximam dele para aprenderem e serem curados por Ele.
Descobrir que Deus está em nosso espírito é a maior libertação para um escravizado por sua mente cheia de medo, dúvida e ignorância ! Ouça o que Jesus diz:
-"Voltarei para vós outros ! (João 14:18 b).
-"Eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu,em vós." (Jo 14:20 b).
"Cristo em vós !" (Cl 1:27). Quando olhamos os cristãos hoje onde estão aqueles que leram,ouviram,creram e experimentaram esta verdade do evangelho ? Esta verdade me queima dia e noite como um fogo aceso em meu coração ! Estou ordenado a proclamar e revelar aos irmãos e ao mundo que Cristo está em nós, os líderes covardes não podem nem mesmo usar satanás e suas ameaças como arma para enfraquecer e amedrontar os crentes porque está escrito:"Visto,pois, que os filhos tem participação comum em carne e sangue, destes também ele, igualmente, participou, para que, por sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber o diabo, e livrasse todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos a escravidão por toda sua vida." (Hb 2:14,15). O diabo foi julgado e destruído na cruz por Cristo, temos que entrar nesta realidade !
Livres da escravidão ! Livres do diabo destruído em nós que cremos pela morte de Cristo ! E agora quem enche nosso espírito e nos dá vida eterna é Cristo em nós ! "Eu sou a ressurreição e a vida !" Nossa alma precisa ver, ouvir ,amar e seguir este Deus maravilhoso em Cristo ! Emanuel ! Deus conosco ! Não creiam nos pensamentos e não se firmem no próprio entendimento!
Cristo em nós ! Liberdade ! Reino de Deus ! Espírito Santo ! Alegria, vida e paz ! Aquele que ouvirmos será o nosso pastor, sejam os homens com seus enganos e astúcias para manter-nos presos no medo e fraqueza, seja Jesus, seja Jesus o Pastor que veio para dentro das ovelhas, isto é expressão da verdade ! o Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará !
Voltarei para vós! E eu em vós ! Cristo em vós ! Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário