sábado, 21 de maio de 2016

QUANDO VEMOS O MARAVILHOSO DOM DE DEUS !

O que mais precisamos nestes dias, é ter os olhos iluminados para vermos o Cristo que foi dado à igreja, quantos crentes estão vivendo de migalhas, estão no engano e na miséria espiritual? Deus, o Pai da glória, pôs todas as coisas debaixo dos pés de Cristo, "PARA SER O CABEÇA SOBRE TODAS AS COISAS, O DEU À IGREJA ,A QUAL É SEU CORPO, A PLENITUDE DAQUELE QUE A TUDO ENCHE EM TODAS AS COISAS." (Ef 1:22,23).
O deu à igreja! A questão toda é que os homens não querem ceder o encabeçamento a Cristo, quantos tomaram o lugar do Senhor ? Amados irmãos em Cristo, a igreja é um corpo cuja cabeça é Cristo! A cabeça é o lugar dos sentidos espirituais, quando cada membro do corpo está encabeçado em Cristo, temos visão espiritual, ouvido espiritual, não comemos qualquer palavra, sentimos o mau cheiro da corrupção na palavra dos enganadores, temos discernimento entre o que é doce e amargo, entre o que é do mundo e a igreja, entre o que é da carne e o que é do Espírito, andamos na riqueza da luz que Cristo é, do poder que Cristo é, desfrutamos a paz, o amor e a vida de Deus numa realidade nunca pensada,pois Deus deu Cristo à igreja !
Orando: Pai da glória, deste Cristo à igreja, para encher-nos com toda sua plenitude, mas os homens, numa grande parte preferiram encher a igreja com as coisas dos homens, trouxeram tudo usando o seu nome, mas não deram lugar a ti mesmo, que em Cristo deseja ser um conosco, seja feita esta tua vontade, naqueles que o receberam, e que encabeçados por Cristo, vão desfrutar das insondáveis riquezas, dos tesouros da sabedoria e da ciência que estão em Cristo Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário