terça-feira, 28 de junho de 2016

RECEBEMOS O ESPÍRITO PROMETIDO

A VERDADE QUE NEM TODOS QUEREM OUVIR

Podemos receber um reino e um trono, mas um dia o reino e o trono não será nosso, podemos receber terras e riquezas materiais tais que não podemos contar, mas um dia nem as terras e riquezas serão nossas, podemos ter tudo que nossos olhos alcançaram, tudo que nosso coração desejou , recebendo toda admiração e louvor dos homens, mas um dia nada disso será nosso, só uma coisa podemos receber e nos foi prometido, que vai durar por toda a eternidade, que maravilha ouvir estas palavras:
-"Arrependei-vos !
-Cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo !
-Para a remissão dos vossos pecados!
-E recebereis o DOM DO ESPÍRITO SANTO ! " Atos 2:38.
Os que ouviram a pregação de Pedro haviam se convertido e perguntaram o que deviam fazer, esta foi a resposta de Pedro: Arrependimento, batismo, remissão de pecados e o maravilhoso dom prometido por Jesus Cristo, aquele que estará conosco por toda eternidade, o Espírito Santo ! Em seguida completou:
"Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o senhor nosso Deus chamar." Atos 2:39.
Sempre que vou fazer algo sobre a igreja ou tenho que resolver algo na minha família, vou ouvir meu companheiro, Ele me guia com a sua palavra, em todos estes anos tenho permanecido como uma rocha, não por mim mesmo, mas por este que está comigo, e creio estar com todos que creram, fico triste sabendo que muitos não se importam com Ele, mas é amoroso e paciente, é Ele quem nos santifica, Se chama Espírito, e é Santo ! Santo é o seu nome, quão glorioso é este dom ! Ah se o mundo soubesse dele ! Perderiam tudo por causa dele, bem disse Jesus: Estarei convosco para sempre ! Recebemos o Espírito Santo, assim o Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário