segunda-feira, 11 de julho de 2016

“A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM” 2 Co 11:10.

A maravilha de todas as coisas que nos podia acontecer, nada tão rico, tão suave, eterno e sem variação, um amor que compreende, uma palavra que conforta e guarda, uma glória que o mundo não pode receber, mas nós o recebemos, o Cristo do Deus de Israel, o Santo e verdadeiro, a rocha e o pão vivo, a boa terra e o alimento, a estrela da manhã, a força e o equilíbrio que nos torna capaz de enfrentar e vencer tudo , então como o após...tolo Paulo nós também podemos proclamar:
-A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM !
Nem teologia , nem dogma algum, nem livros ou mesmo vontade humana, Deus nos amou de tal maneira e nos deu este dom, este Cristo que nos regenera, faz de nosso espírito morto ressuscitado, de nossa alma caída , cega, perdida, um novo homem que ama, suporta e tem poder sobre o mal, pisa serpentes e escorpiões, todo poder do inimigo, da prisão de pensamentos loucos libertou-nos, das trevas de uma ignorância que sempre nos fere tirou-nos com mão forte , então podemos proclamar:
-A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM !
Abatido e contrito diante dele em oração: Desde, Senhor, que entraste em mim, nunca mais meus dias foram os mesmos, a esperança como um céu azul sem nuvens, fez brilhar o sol da fé que te faz conhecer e amar, fez do fundo do meu coração o lugar onde brota sentimentos de compaixão e amizade, cortaste na cruz meu velho homem, morreu ali as minhas misérias da incredulidade, e estou aqui, não tenho como pagar esta graça e amor infinitos, mas estou aqui e eu mesmo sou a oferta, me quiseste e sou totalmente teu, que tudo que há em mim bendiga teu Santo Nome !

Nenhum comentário:

Postar um comentário