domingo, 3 de julho de 2016

ATITUDES DE UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS

"De ninguém cobicei prata, nem ouro, nem vestes; vós mesmos sabeis que estas mãos serviram para o que me era necessário a mim e aos que estavam comigo.Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurado dar que receber." Atos 20:33 ao 35.
As atitudes do verdadeiro servo:
-Não cobiçava nada de ninguém.
-Trabalhou para se sustentar e sustentar aqueles que estavam com ele.
-Importava em socorrer os necessitados.
-Nunca se esquecia das palavras de Jesus.

As atitudes dos falsos servos:
-Tiram o máximo que podem dos outros.
-Não trabalham e são sustentados por outros.
-Não se importam com os necessitados.
-Esquecem das palavras de Jesus.
Oremos: Desejo-te Senhor Jesus como meu Pastor sempre, tens me guiado junto às águas tranquilas e tem me feito descansar em pastos verdes, assim que muitos o tenha como pão vivo que desceu do céu, como fonte de águas vivas e caminho que leva ao Pai, a única maneira de agradecer é segui-lo e obedecê-lo como único Pastor que deu a vida pelas suas ovelhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário