terça-feira, 26 de julho de 2016

NA CASA DE MEU PAI POR JESUS CRISTO

De todas as figuras usadas por Jesus, a casa do Pai é tão abrangente e maravilhosa, que ao adentrarmos nesta casa, compreendemos a graça e a verdade, experimentamos os sentimentos e a natureza desta casa chamada pelo apóstolo Pedro de casa espiritual e prometida assim por Jesus:
"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou prepara...r-vos lugar." João 14:1.
A fé vence as turbações, nossas tempestades diárias são substituídas por vida e paz. Jesus é a própria casa, por meio dele entramos, e começamos a sentir e viver o que Ele preparou para nós os crentes. Os pecados são tirados, é como está definido em Cl 1:13: " Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor."
Fomos transportados de um lugar para viver em outro, a casa é o reino de Jesus Cristo, é Ele que preparou o lugar, como Ele fez isto ? Nós pela fé entramos Nele, Ele é a Casa do Pai, Ele e o Pai são um, sua morte e ressurreição possibilitou vencermos tudo, Satanás não tem nenhuma chance numa vida ressurreta, assim esta é sobretudo espírito de amor, espírito de vida, espírito de paz, a alegria da vida reina absoluta,infelizmente a doutrina e a resistência dos homens tem mantidos estes fatos escondidos, mas está escrito: "Porque se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança de sua ressurreição." (Rm 6:5).
Viver no Espírito de Jesus Cristo, é viver na Casa do Pai, esta é a glória dos filhos de Deus, nós que pela fé morremos e ressucitamos com Cristo, Ele mesmo nos preparou este lugar, fiquemos atentos que os homens na sua maioria desejam uma igreja terrena e carnal, que atenda seus propósitos carnais, mas Jesus é a porta, é a casa, é o Templo de Deus onde vamos amá-lo e adorá-lo para sempre, é isto que está prometido e cumprido: Vamos à casa do Pai por Jesus Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário