domingo, 8 de novembro de 2015

O AMOR DE DEUS DERRAMADO EM NOSSOS CORAÇÕES

O amor é a natureza do Pai nos Filhos, por isto os filhos de Deus amam.
1 João 4.16 "E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele."
1 Co 13. 4,5,6,7,8 :
"O amor é paciente,
O amor é benigno,
O amor não arde em ciúmes,
O amor não se orgulha,
O amor não se ensoberbece,
O amor não se conduz inconvenientemente,
O amor não procura os seus interesses,
O amor não irrita,
O amor não se ressente do mal;
Não se alegra com a injustiça,
Regozija-se com a verdade;
Tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta,
O amor jamais acaba..."
Jo 15.9 : " Como o Pai me amou,também eu vos amei; permanecei no meu amor.
Jo 15.12 : "O meu mandamento é este:que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei."
Amor não é paixão, paixão é sentimento carnal, amor é espiritual.
Os mandamentos de Deus se resumem em dois: amar a Deus e o próximo como a si mesmo.Depois de meditarmos perceberemos que a essência de nossa fé e religião é amar, não são tradições, nem movimentos exteriores que determinam a realidade deste único Deus e Pai, cuja natureza é amor, é misterioso e verdadeiro, os que crerem desfrutarão por toda eternidade esta riqueza que transforma a nossa alma na imagem de Cristo: AMOR.
Felizes os que conhecerem este significado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário