quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O GLORIORO COMPANHEIRO

A igreja é obra do Espírito Santo, nós somos a obra do Espírito Santo.Ele veio e nos convenceu do pecado (Jo 16:8).Ele veio e nos tem guiado a toda verdade.(Jo :13).
O Espírito na escolha do ministério:“E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra que os tenho chamado” At 13 : 2.
Na condução do ministério :“E, percorrendo a região frígio - gálata. Tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia, defrontando Mísia, tentavam ir para a Bitínia, mas o Espírito de Jesus não o permitiu.” At 16 : 6,7.
Na decisão individual: “Então disse o Espírito a Felipe: Aproxima-te desse carro e acompanha-o.” At 8:29.
Falando durante a noite numa visão a Paulo: ”Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade” At 18:9,10.
Agora a minha experiência : “ Tive uma visão em que duas mãos cheias de sementes se moveram em minha direção e depositaram as sementes em minhas mãos, ouvi uma vós que me dizia: Estas são sementes de verdade, vai e semeia de todas as formas que puder” Fiquei pensativo a respeito da visão, mas ainda ouvi: Achegue-se ao Facebook !” Acheguei-me, obediente a visão, como uma maneira de semear.
O Livro de Atos dos Apóstolos é o livro de Atos do Espírito Santo, registra a sua chegada e ministério, e seu ministério continuará até apresentar a igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.(Ef 5: 27).
Que glorioso companheiro temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário