sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

REFLEXÃO SOBRE A MINHA IGREJA


Pertenço a igreja que é " à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial" (Hb 12:22), " igreja dos primogênitos arrolados nos céus "(Hb 12 : 23), a igreja em que " Cristo como Filho, em sua casa;a qual casa somos nós, se guardarmos firme, até ao fim, a ousadia e a exultação da esperança" (Hb 3: 6), crendo em Jesus e na sua palavra: "Eu edificarei a MINHA IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" ( Mt 16 : 18) revelada não por carne e sangue mas por meu Pai que está nos céus(Mt 16 : 17). Tenho experimentado a vontade de Deus, boa, perfeita e agradável, renovando a minha mente e não me conformando com o mundo(Rm 12: 2).
Sabendo isto: Fui batizado na morte de Cristo Jesus, sepultado com ele, e ressuscitado pela glória do Pai e vivo em novidade de vida(Rm 6 : 3,4), eu fui crucificado com ele , bem como meu velho homem.sendo que em mim o corpo do pecado foi destruído(Rm 6:6).
Alegro-me em ter comunhão com todos os que creem em todos os lugares da terra, amando a Palavra do Senhor, que não faz acepção de pessoas, participo de uma reunião regida pela Palavra segundo 1 Co 14 : 26 : Sendo o Espírito o cabeça, ordenador, suficiente, com autoridade para exortar, ensinar, corrigir, revelar e cortar os ramos pois a igreja é a videira verdadeira e o agricultor que é o Pai (João 15:1) tem poder para semear, arrancar as ervas daninhas, murar e cuidar para produzir muito fruto.Agradeço amorosamente a oportunidade de me manifestar, e manifestar aquele que me chamou pra seu reino e glória !

Nenhum comentário:

Postar um comentário