sexta-feira, 11 de março de 2016

O PROPÓSITO DOS SANTOS

Cantarei a bondade e a justiça; a ti , Senhor cantarei.Atentarei sabiamente ao caminho da perfeição.Oh ! Quando virás ter comigo? Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero. Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se desviam; nada disto se me pegará. Longe de mim o coração perverso; não quero conhecer o mal.
O PROPÓSITO DE DEUS
Ao que às ocultas caluniam o próximo, a esse destruirei, o que tem olhar altivo e coração soberbo, não o seportarei. Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá. Não há de ficar em minha casa o que usa de fraude; o que profere mentiras não permanecerá ante os meus olhos.Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei, na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.
Salmos 101: 1 ao 7 e Salmos 91: 14,15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário