sexta-feira, 11 de março de 2016

PENSAMENTOS DE SALVAÇÃO

Acheguei-me ao Senhor... Olhei ...Resplandeceu o seu rosto e sua presença encheu-me de sentimentos nobres, vi que Ele me tomou em suas mãos, sua intenção é pura, quer-me santo como Ele é santo, então me separou da mentira, a verdade flui como um rio de palavras doces, é ternura e afeto, compreender e amar, suportar a fraqueza, alegrar-se em simplicidade, mostrou-me o por que da manjedoura e a loucura dos orgulhosos, o desprezo por Nazaré, os loucos buscam a grandiosidade da concupiscência dos olhos, os valentes morrem na expressão de sua força, mas e a cruz ? A cruz matou meu Golias, o gigante da ansiedade, gerada pela confiança própria, matou o político que agrada as multidões sem a justiça, e o Pilatos que havia em mim caindo como um cadáver Adâmico, prendi meu Barrabás para morrer na cruz com Cristo, o que assaltava minha alegria, tirava a minha paz, entortava os meus caminhos...Acheguei-me mais ao Meu Deus, Queres me fazer filho, honrar-me com tua natureza...Não posso compreender porque tantos fogem de ti, sendo que a vida eterna é teu mandamento, a riqueza, a compreensão é luz da vida... Vou repousar tranquilo...
Como Deus é bom ! Muitos ainda hão de descobrir o que está escondido dos olhos da incredulidade ! Vamos orar para que muitos se acheguem ao Senhor...Que fidelidade ! Que descanso ! Emanuel !
Deus conosco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário