sábado, 16 de abril de 2016

AGUARDANDO A MAIOR DE TODAS AS REVELAÇÕES

"A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou,na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus." Rm 8:19,20,21.
Os filhos de Deus aqui na terra é um mistério grandioso aguardando revelação, o amor, a paz, alegria, a vida eterna, a compreensão, a cortesia, a amabilidade, a tranquilidade,todas as coisas positivas e que permanecem para sempre enchem as nossas almas, o mundo corrupto, egoísta, enganado, mentiroso, está cegado para este dom precioso que recebemos, estamos alegres, o mundo está apreensivo, estamos quietos, o mundo está agitado, estamos em paz, eles estão em guerra, este que habita em nós, o Espírito Santo, nos leva ao conhecimento da verdade de tal forma que enxergamos todos os nossos erros, claro, é a luz brilhando que nos mostra o que somos, e nos traz a cruz com Cristo, destruindo o poder diabólico do engano.
Toda criação nos aguarda,será a manifestação da obra de Deus por meio de Jesus Cristo, isto varrerá a rebelião e a morte, a maldição e a dúvida, tudo que veio do maligno será extinguido com a manifestação do perfeito e imperecível, a maldição é que não há nada firme na criação, a morte e a violência condenou tudo, há algo à espreita, a vaidade, como fumaça nas almas dos homens, será apagada num rio de água viva que trará árvores boas e frutos que permaneçam.
Não cedam nunca à carne, mesmo que os pensamentos velhos venham nos chantagear, ludibriar, sejamos como aqueles que suportam, que olham firme o destino preparado, o gozo do século vindouro,não pode ser comparado com as lutas presentes, juntos corramos a carreira, na linha de chegada olharemos uns para os outros e exclamaremos: somos filhos de Deus ! o poder da vida que encheu nossa alma e espírito, encherá nosso corpo mortal, de tal maneira que seremos semelhantes a Cristo ! Onde está ó morte, a tua vitória ? Compreenderemos perfeitamente: Nada nos pode separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus ! O amor fez tudo isto ! Amemos como ele nos amou ! Isto é somente para os filhos de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário