sexta-feira, 1 de abril de 2016

FALANDO COM JESUS CRISTO !

Meu Senhor e meu Deus ! Quão magnifica é a sua vontade : a nossa santificação ! Perdoai-nos pela vezes que não cooperamos e fomos negligentes com as tuas palavras ! Fizestes isto: Tua carne e teu sangue tornaram Espírito que me dá vida ! Tua presença a única sombra num mundo tórrido de engano e de dor ! Mas na perseverança ei de encher minha alma, da mansidão e humildade que vem de ti, da alegria da vida eterna que me compraste derramando tua alma na morte, aqui muitos falam de ti, mas poucos ouvem a tua voz, preferem seus projetos e sucessos rápidos, ao caminho estreito que demarcastes com tua cruz ! Minha força não esmorece, porque é tua força um sustento inesgotável, que faz com que cada dia renove a esperança da perfeição de ser Filho de Deus, num caráter íntegro e incorruptível, que o mundo não compreende, mas os que creem sabem porque receberam o Espírito de verdade, e assim veem à frente o Reino de justiça e vida que trouxestes aos que tem fome e sede de ti.Guardai os que sinceramente te amam, para que reunidos no teu Dia possam proclamar :Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isto estamos alegres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário