quinta-feira, 31 de março de 2016

A GLÓRIA PARA A QUAL FOMOS CHAMADOS !

"Se me amais guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros. Ainda por um pouco e o mundo não me verá mais; vós porém, me vereis;porque eu vivo, vós também vivereis. Naquele dia, vós conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu , em vós." João 14:15 ao 20.
A unidade de Deus é algo maravilhosíssimo ! Quando o Espírito de verdade nos é dado, Jesus diz:"Voltarei para vós !", então ele revela:"Conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós , em mim, e eu em vós ! " Isto não é algo tremendo ? A comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo é algo perfeito, e nós fomos chamados a esta comunhão ! É lamentável que a maioria dos crentes tiveram a sua atenção desviada para as coisas exteriores, enquanto as coisas espirituais estão acontecendo no nosso homem interior ! Assim ritualizaram os cultos, e esqueceram da\ adoração com consciência da comunhão e da presença de Deus em nosso espírito, para ser adorado em espírito e em verdade ! Voltarei para vós ! Vós vivereis porque eu vivo ! Uma igreja que conhece a realidade destas palavras é gloriosa, é manifestação da verdade ! Quão triste que os homens mudaram o evangelho ! Eles entram na frente e deixam Jesus para trás, como se ele fosse o servo do homem, e o homem fosse deus determinando as coisas na igreja, de que adianta movimentos de carne, afirmações de bênçãos e milagres sem nenhum entendimento e comunhão com o Espírito de Verdade ?
Oremos para que experimentemos a realidade das palavras de Jesus ! Assim: "Estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós! "
Esta é a glória para a qual fomos chamados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário