quinta-feira, 30 de junho de 2016

TRANSMITIR PALAVRAS:UMA MISSÃO DE CRISTO

"Porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que sai de ti, e creram que tu me enviaste." João 17:8.
Quem já percebeu que transmitir palavras de uma pessoa para outra é uma coisa difícil, uma simples letra ou vírgula muda o sentido, por isto nada, nenhuma outra palavra foi mais corrompida até hoje que a Palavra de Deus, e onde começou isto? No Éden, Eva acrescentou algo que Deus não tinha dito:"Nem tocareis nele"(Gn 3:3), satanás torceu a palavra de Deus com um não:"É certo que não morrereis"(Gn3:4), isto aconteceu no princípio e hoje ? Já perceberam que na igreja corrompida de hoje mudaram totalmente o que Jesus disse, e quem será o inspirador destas mudanças?
Vamos ver apenas alguns exemplos do que Jesus disse, que foi transmitido pelo Pai e do que os homens dizem hoje sobre o evangelho:
-"O Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça" (Mt 8:20), se você encontrasse um pregador que não tem onde reclinar a cabeça o que você pensaria? Quantos pensariam que ele era um fracasso?
-"Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá" (Mt 12:25). A divisão assolou a igreja contra si mesma, e ouvi em certo estudo bíblico: a unidade na diversidade, esta é a palavra do homem, a de Jesus é:"a fim de que todos sejam um"(Jo 17:21), Ele disse todos, qual a alternativa me sobra? Em quem devo crer?
-"Edificarei a minha igreja"(Mt 16:18) . Existe algo mais precioso que esta obra? Jesus disse eu edificarei, mas quantos Cristos existem hoje? Em cada lugar Cristo age de uma maneira e fala de maneira diferente, prefiro ficar com o que está escrito, o Espírito Santo me levou a igreja que Ele edifica e que foi iniciada em pentecostes e prosseguirá até ao arrebatamento, o Espírito Santo continua pousando onde acha lugar !
Quantas palavras mudadas, convêm examinar as escrituras e examinar o que os homens dizem, a minha missão é a mesma de Jesus, transmitir as Palavras de meu pai celestial, e isto custa-me a vida da alma, é o caminho estreito, a porta estreita, mas é compensador, porque me traz a vida, a vida eterna , cuidado com o que ouvem, desde o Éden até hoje Eva(a carne) muda a palavra de Deus, satanás(o sangue) muda a palavra de Deus, prefiro a boa parte: o que Deus disse!
Transmitir palavras, a missão de Cristo, esta missão requer fidelidade, oremos para que os crentes tenham coragem de abrir as Escrituras e conferí-las, porque o Dia de Cristo chegará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário