sábado, 16 de julho de 2016

A PROCLAMAÇÃO DOS QUE EXPERIMENTARAM O PODER DE DEUS

“Porque fazes resplandecer a minha lâmpada;
o Senhor, meu Deus, derrama luz nas minhas trevas.
Pois contigo desbarato exércitos,com meu Deus salto muralhas....
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada;
Ele é escudo para todos os que neles se refugiam.
Pois quem é Deus, senão o Senhor?
E quem é rochedo senão o nosso Deus?
O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho, Ele deu a meus pés a ligeireza das corças e me firmou nas minhas alturas.
Ele adestrou as minhas mãos para o combate,
de sorte que meus braços vergaram um arco de bronze.
Também me deste o escudo da tua salvação,
a tua direita me susteve e a tua clemência me engrandeceu.”

SALMOS 18:28 ao 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário