domingo, 27 de março de 2016

ADORAÇÃO!

Olhando o céu acima de mim !
Vi que não fiz nada !
Olhando a minha volta,tudo que existe,
Vi que não fiz nada !
Tudo provêm da sabedoria de Deus !
Tudo provêm do poder de Deus !
Meu corpo, minha alma, meu espírito !
Estou aqui !
Simplesmente estou aqui te adorando !
Tudo é obra tua, é propósito eterno,
E estou no teu Espírito,
Santo, Santo, Santo !
Podemos descobrir muito ,
mas no que tu criaste !
Podemos compreender muito, mas no que tu criaste!
Todas as letras, todas as línguas,
Todos os homens, toda criatura,
Tudo subsiste pelo teu poder !
Quantos querem negar o teu nome ?
O que criaram ?
O que fizeram ?
O que tem estes a ensinar sem se apoiar em tuas palavras ?
Não há moral, não há ética, não há sentido em ser sem o teu nome !
Quanto mais pesquisam, mais mistérios,
Quanto mais discursam, mais loucuras.
Que glorioso terdes me achado, estava perdido,
Que glorioso terdes me recebido,
Estava morto e não sabia,
Mas agora sei:
Vivo, vivo estou para te adorar !
Jesus Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário