segunda-feira, 28 de março de 2016

O TESTEMUNHO DE UM SANTO

PARTICIPA COMIGO DOS SOFRIMENTOS 

O evangelho verdadeiro leva-nos a uma comunhão com os sofrimentos de Cristo, tanto da rejeição do mundo, como da vergonha da cruz, mas o resultado é entrar na vida imortal do único Deus vivo e verdadeiro, esta é nossa carreira gloriosa, na vitória contra o pecado e a morte, vejamos este testemunho:

"Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor Jesus Cristo, nem de seu encarcerado, que sou eu, pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos, e manifestada, agora, pelo aparecimento de nosso salvador Cristo Jesus, o qual não só destruiu a morte, como trouxe à luz a vida e a imortalidade, mediante o evangelho.Não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." 2 Tm 1:7 ao 10 e 12 b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário