terça-feira, 29 de março de 2016

QUEM MANTÉM O PADRÃO DAS SÃS PALAVRAS ?

O que é o pecado ? Podemos dizer que é a desobediência, mas o que é a desobediência senão a palavra Satânica que semeou a dúvida no coração do homem em relação a Deus ! Introduziu-se no coração humano uma palavra doente, enferma, enfermidade é outro nome de pecado ,quando Jesus diz que os doentes precisam de médico, ele diz que como médico veio chamar os pecadores ao arrependimento, logo nossa cura definitiva em relação a enfermidade do pecado começa com arrependimento, pela fé em Cristo, a nossa mente muda, nossas palavras são curadas, nossa alma é salva, mas para nos manter sãos na fé precisamos continuar alimentados de palavras sãs, sem mistura de pensamentos diabólicos, que causa deformações em nossos pensamentos, vejamos o que diz Paulo a Timóteo:

"Mantém o padrão das sãs palavras que de mim ouviste com fé e com amor que está em Cristo Jesus.Guarda o bom depósito, mediante o Espírito Santo que habita em nós" 2 Tm 1:13,14.

Quem hoje mantém o padrão das sãs palavras de fé e amor que estão em Cristo ? É muito fácil misturar a palavra de Deus com a nossa palavra, muitos ministram misturando suas vontades íntimas com a palavra do evangelho, produzindo crentes confusos e sem discernimento quanto a verdade.
Vamos orar para que muitos tenham a coragem de manter o padrão das sãs palavras, de se arrependerem e voltarem ao evangelho puro, à palavra sã que produz fé e amor por meio de Cristo Jesus !
Voltemos à fé e amor por meio de Cristo Jesus, que guarda este bom depósito em nossos corações pelo Espírito Santo que habita em nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário