sábado, 30 de julho de 2016

CRISTO JESUS: O SUPRIMENTO INESGOTÁVEL

CRISTO SUPRINDO AS NOSSAS NECESSIDADES 


"E o meu Deus, segundo a sua riqueza e glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Fp 4:19

Os homens tem fome e sede de muitas coisas, e as necessidades são imensuráveis, a questão é onde está alguém ou o que torne possível alcançar e satisfazer estas necessidades, desde que Cristo entrou na minha história:
-Havia morte,Cristo trouxe-me a vida eterna: "Eu sou a ressurreição e a vida.Quem crê em mim, ainda que morra viverá."João 11:25.
-Havia  ira e orgulho, Cristo ensinou-me: "Aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração" Mateus 11: 29.
-Estava cansado e sobrecarregado: " Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" Mateus 11:28.
-Estava perdido e não sabia o que seguir: " As minhas ovelhas ouvem minha voz;eu as conheço, e elas me seguem." João 10:27.
-Havia trevas e ignorância nos meus pensamentos: " Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." João 12:46. 
-Não podia entrar no reino de Deus: " Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim , será salvo;entrará, e sairá, e achará pastagem." João 10:9.
-Tinha fome de vida de Deus: " Eu sou o pão vivo que desceu do céu;se alguém dele comer, viverá eternamente." João 6:51.

A medida que avançamos no conhecimento de Cristo, mais desfrutamos de sua riquezas, assim Cristo é nossa boa terra, nossa paciência, nossa alegria, nosso amor ilimitado, a força e poder que vence a morte, as discórdias, lava-nos dos ódios, desfaz as ofensas,faz-nos entrar num reino de luz, paz e amor, este é nosso Cristo rico e maravilhoso, felizes os que dele participarem e tiverem comunhão com Ele !Assim a bondade e benignidade será sua natureza, o domínio próprio um instrumento de paz e inteligência, avancemos no conhecimento deste homem maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário