terça-feira, 19 de julho de 2016

O DIVINO COMPANHEIRO

Quando a manhã vem com nuvens,
E meus dias são nublados de tristezas
Pelos que não creram,...
por aqueles que creram em homens,
que extraviados,
andam em círculos de pensamentos absurdos,
de incredulidade morta,
intensa dúvida,
Risos inoportunos,
lágrimas inúteis,
caminhos escabrosos de almas inconstantes...

Meu Consolador, Meu braço forte,
Meu ânimo dobra, mostra-me os que crendo,
Tem seus corações mudados,
Curadas as almas,
pela presença prometida,
Estas aqui tão calmo,
Num amor que nunca posso contar,
Mostrou-me meu lar,
Meu Pai amado !
Meus irmãos eternos de uma família celestial,
Como estrelas são contados,
Descendência a Abraão mostrados.
Se deito estás nos meus sonhos,
Se acordo estás no meu dia,
Se fraco sua mão me levanta,
Se paro és sempre o meu guia,
Faz-me andar certo,
És meu caminho,
És Espírito Santo,
Meu Mestre !
O Divino Companheiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário