sexta-feira, 3 de março de 2017

A ORIGEM DE TODAS FALSAS PROFECIAS

QUANDO OUVIMOS FALSOS PROFETAS 

Sabemos que Eva como a primeira mulher é representativa de toda humanidade, assim como ela, os homens continuam a crer em falsas promessas, falsas profecias, as palavras podem parecer não serem as mesmas da serpente no Éden, mas a tentação é a mesma.A voz do falso profeta é a seguinte:

"Então a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis.Porque Deus sabe que no dia em que dela comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal." Gn 3:4,5.

Comer significa crer, receber um pensamento, aceitar uma sugestão e agir por ela, até agora o mundo carrega este pensamento ingerido no Éden, olhem o mundo agora, os homens agem como como se fossem deuses, eles tentam prever o futuro, explicar o passado, e trabalha para viver melhor o presente, mas estão mortos, estão separados de Deus, vivem como se Deus não existisse. Deus disse: não adulterarás, mas transformaram o adultério num bem, o mal é ter que suportar o marido ou mulher, o bem é abandonar e buscar outro parceiro, a árvore do bem e do mal( coração-pensamentos ) se  desenvolveu tanto que na confrontação ao Deus único e verdadeiro, não está posto limites ao homem, a avareza fazem alguns terem milhões, e outros serem miseráveis, muitos morrerem de fome,outros morrerem de tanto comer numa obesidade mórbida; a ânsia do poder fazem das guerras o sentido da vida, batalhas insanas, sem alvo ou propósito que tenha valor; faz da nudez a manchete, homens não são homens, mulheres não querem ser mulheres, como se a criação estivesse errada, a mistura faz parecer bem, é escolha dos corações, certamente não haverá consequência nenhuma, não morrereis ! Continua a insinuar a serpente ! Tudo é pra abrir os olhos e sermos felizes ? Podemos agir, falar e fazermos o que quisermos, não há governo, não ordenação espiritual !

Saindo do mundo para as igrejas, a profecia falsa continua ecoando nos corações, alguns até mesmo tomaram o lugar de Deus, e agem com deuses fazendo do único Deus verdadeiro seus servos, basta que determinem, o milagre acontece, depende de você, é sua palavra, o verdadeiro Deus ouvirá e fará segundo a voz humana ! Que monte de falsos profetas a serpente tem produzido ! O Deus verdadeiro revelou:

"Ai dos profetas loucos que seguem o seu próprio espírito sem nada ter visto!" Ez 13:3.

Se a luz que é Jesus não iluminar o nosso coração para vermos a loucura que há nele, erraremos e levaremos todos que nos ouvem ao erro.A palavra da serpente afetou a mente humana de tal maneira que o homem acaba pensando exatamente como ela, por isto, para nos salvar Jesus disse:

"E do modo porque Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o filho do homem seja levantado. para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna." Jo 3:14,15.

A profecia falsa da serpente consistiu em dizer que o homem não morreria e poderia fazer  o que bem entendesse, tomando as decisões por si mesmo como como se fossem deuses, sabemos que morremos e o homem ficou separado de Deus que é a vida eterna.Jesus veio reverter os resultados do engano no coração humano, notemos que ele diz Filho do homem, não filho de Deus, o que significa que a serpente levantada e crucificada  é ele se fazendo pecado por nós, mas para isto ter efeito em nós precisamos crer, é a decisão contrária de Eva no Éden, ela recebeu a serpente e a morte, nós recebemos a serpente crucificada, o Filho do Homem, e o resultado agora é a vida eterna, esta é a única maneira de nos livrar do falso profeta, da falsa profecia e seus resultados que roubaram a comunhão com o único Deus verdadeiro.

Glória a Jesus Cristo, o verdadeiro profeta !Aquele que nele crê tem a vida eterna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário