sábado, 21 de novembro de 2015

EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS


A solidão trás medo e insegurança. A solidão é causa de angústia, ansiedade e tristeza, o Senhor não nos criou para a solidão. Ele nos desejou como cooperadores e servos na obra da nova criação. Como cooperadores permitimos que Ele entre em nossa casa(alma) e limpe nossos corações, seja como uma lâmpada que ilumina e revele tudo que precise ser mudado.Como servos proclamamos a sua Palavra e pelo poder do seu Espírito testemunhamos a sua presença e salvação.
Ter a consciência e experiência da presença do Senhor é que faz a diferença, não é questão de afirmações e repetições de Palavras, mas o testemunho de uma alma equilibrada e quieta, como um que conhece o seu Deus, ama em realidade, e estar com Ele é a felicidade insondável,prazer e segurança.
A fé de acordo com a revelação do evangelho leva ao conhecimento de Deus, andamos com Ele, sentimos sua presença, ouvimos o seu parecer sobre tudo, ensina-nos e enche-nos de uma inteligência espiritual que suplanta qualquer suposição humana, é um segredo para aqueles que o amam.
"Não temas, porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou o teu Deus;eu te fortaleço, e te ajudo , e te sustento com minha destra fiel." Is 41:10.
"Sede fortes e corajosos, não temais , nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, o vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem desampará." Dt 31:6.
"Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos." Mt 28 : 20 b.
Eis que estou convosco ! Felizes os que perceberam a realidade deste que chegou !
Não sejamos negligentes , é bom que tendo-o recebido, nossa atenção seja para Ele enquanto é tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário